Trending

Coluna Canal da Fama - Segunda, dia 18 de outubro de 2021

As principais fofocas de hoje sobre o mundo dos famosos e televisão


-“Doc”, série médica italiana estreia hoje no Sony Channel: A primeira temporada da série italiana “Doc” chega hoje ao Sony Channel, às 21 horas. Inspirado em uma história real, o drama médico é protagonizado por Luca Argentero de “Comer, Rezar, Amar” e conta com dezesseis episódios de 60 minutos cada. A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Luca Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido. Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral. Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe. O público poderá conferir episódios inéditos de “Doc” toda segunda-feira, às 21 horas.



Antes e depois

André Marques movimentou a web ao falar sobre sua cirurgia bariátrica. O ator citou o Dia Mundial da Prevenção a Obesidade e sobre o seu emagrecimento. “Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça. Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas, antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida”, enfatizou o ator e apresentador.

Sobre “Round 6”

Um dos maiores fenômenos da história da Netflix é a série coreana que combina drama, suspense, horror e aventura. “Round 6” usa todos esses gêneros para traçar um painel sombrio da crise global na Economia. A trama acompanha pessoas de vários estratos sociais, que fracassaram na vida por razões diferentes, de repente, recebem uma segunda chance. Ela chega na forma de um convite misterioso para participar de um jogo de sobrevivência. Todos se lançam na disputa de uma fortuna equivalente a 38 milhões de dólares. Só que não se deve confundir jogo de sobrevivência com jogo de resistência. Nesse caso, todos os perdedores morrem. Seja por quebrar as regras ou por cometer erros durante as partidas. O termo “eliminação” é levado ao extremo. Os jogos mortais acontecem em um local isolado para onde os participantes são levados inconscientes. Confinadas até o fim, as centenas de desesperados passam de uma prova para outra, sempre considerando a possibilidade de encontrar a morte de maneira violenta. Algozes e jogadores não têm identidade. Os primeiros se escondem atrás de máscaras com símbolos hierárquicos e os segundos são identificados por números. Uma das maiores crueldades é a inspiração dos jogos em si. Eles baseiam seus códigos e regras em brincadeiras de criança, como Batatinha Um, Dois, Três, Cabo de Guerra, Bola de Gude e por aí vai.

Indicado ao Oscar

A Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais anunciou que o longa-metragem que vai representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria Melhor Filme Internacional no Oscar 2022 é “Deserto Particular”, de Aly Muritiba. O filme, protagonizado por Antonio Saboia, retrata a história de Daniel, um policial exemplar que comete um erro e é afastado de sua função, colocando sua carreira e honra em risco. Sua única alegria é Sara, moradora do sertão da Bahia, com quem se relaciona virtualmente. Não vendo mais sentido em continuar vivendo em Curitiba, ele parte em busca de Sara após seu desaparecimento. A previsão de estreia nos cinemas é dia 18 de novembro de 2021.

Um clássico do terror

Roger Corman é considerado o “papa” do cinema independente americano. Começou a sua carreira nos anos 50, dirigindo e produzindo filmes de todos os gêneros e tipos, com orçamentos quase inexistentes, e sempre em tempo recorde. E o mais impressionante: os filmes quase nunca perdiam dinheiro. A partir dos anos 70, ele se dedicou quase exclusivamente à produção e distribuição de filmes, e foi o responsável por dar a “primeira chance” para muitos dos diretores da Nova Hollywood. Um de seus sucessos é "A Mansão do Terror", destaque do "Tesouros Escondidos", no qual Corman conta uma história que se passa no final do século XVI. Um homem viaja para um castelo isolado na Espanha ao descobrir que a sua irmã, casada com o lorde do castelo, morreu misteriosamente. Ao chegar cada vez mais perto da verdade, os habitantes do castelo começam a ficar cada vez mais macabros. Vale a pena conferir!

Humor na Band

E a Band continua investindo em sua programação para 2022. Parece que já estão bem adiantadas as negociações da emissora com o humorista Leandro Hassum. Se as negociações forem pra frente ele poderá estrelar um programa de humor semanal a ser exibido depois de “Faustão na Band”.

Loucuras para ser magra

Carol Dias contou que já fez loucuras para conseguir corpo mais magro. A modelo afirmou que desde muito jovem trabalha com moda e ela mesma se pressionava muito para ter o corpo magro; ela já tomou remédios e fez dietas extremas. Atualmente, Carol Dias diz ter se libertado disso.

Aumentando a família

Tatá Werneck declarou que ela e Rafael Vitti pretendem aumentar a família. Eles já são pais da pequena Clara Maria. A atriz e apresentadora não descarta a possibilidade de adoção.

A mania do ator

Malvino Salvador contou que tem a mania de roer as unhas. Apesar de ter conseguido passar um bom tempo sem fazer isso, infelizmente a mania voltou e ele ainda não conseguiu se livrar dela.

Possibilidade

O jogador de vôlei Douglas Souza está cotadíssimo para a edição 2022 do “Big Brother Brasil”. A participação do esportista no reality seria da vontade de Boninho, o poderoso diretor da atração.

Foto: Luca Argentero / Divulgação

Foto: André Marques / João Cotta-RG

Por Artur Bentlin / GB Edições

canaldafama2@agenciagb.com.br


Postar um comentário

Olá leitor, deixe seus comentários sobre esta matéria :)

Postagem Anterior Próxima Postagem